17 de março de 2011

Porque parou? Parou porquê?


Parei, temporariamente,  a escrita aqui no Política de Choque. Todos sabem o que penso sobre o concelho, a região e o país. Escrevi durante quase oito anos na blogosfera. Primeiro em grupo, no Amicus, e depois a solo no Política de Choque.
Esses escritos estão a ser tratados e penso que em breve poderei dar novidades. Gostaria dos editar e fazer um pequeno livro que entregaria cirurgicamente a todos os visados nos meus escritos. A ver vamos. São centenas de "posts".
Continuarei a dar a minha opinião noutro areópagos - na Rádio 99.1 às segundas à noite no programa Câmara Oculta, na Assembleia Municipal e na Intermunicipal, nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e, sempre que oportuno, na imprensa escrita local.
Enquanto não passar esta nuvem negra política que paira sobre o país, sob pena de dizer coisas desagradáveis, não "postarei" nem mais uma linha aqui. Este vai ser o tempo dos que querem dizer mal de tudo e de todos. Principalmente do primeiro-ministro actual e depois do futuro, bem como do FMI que espreita á porta. Eu não vou dar para esse peditório...
Estarei também atento a um outro concelho, que visito frequentemente, e que adoptei carinhosamente como meu, Mangualde, que, vejam bem até vai ter praia com bolas de Berlim e e tudo.
Mas como dizia o outro, vou andar por aí. E regressarei, para infortúnio dos que se riem agora, quando menos esperarem!

Sem comentários: